sexta-feira, 17 de junho de 2016

                                        Deadpool







Deadpool é um personagem fictício que age em certos casos como herói e, em poucas vezes, como vilão do Universo Marvel. Publicado pela Marvel, atuando como um mercenário que usa alta tecnologia, é conhecido pelo seu fator de cura e não ser parado por ninguém, além de suas piadas com vilões e colegas de equipe. Deadpool foi criado por Rob Liefeld eFabian Niciesa e apareceu pela primeira vez em 1991, como um vilão em New Mutants #98 (história que no Brasil saiu dentro de Os Fabulosos X-Men #584 em 1994). Foi inspirado no vilão da DC Comics Exterminador (Deathstroke), inclusive com seu nome parodiando o alter ego deste, "Slade Wilson".







Apelidado de "Merc with a mouth" (algo como "Mercenário Tagarela"), ele inicialmente era uma paródia do vilão da DC Comics(o também mercenário Exterminador), mas a partir de um título próprio escrito por Joe Kelly e Ed McGuinness em 1998, ganhou estilo próprio, conhecido por sua capacidade de destruição, humor extremamente ácido, referências satíricas culturais e ocasionalmente a quebra da Quarta parede, se comunicando diretamente com o leitor. Assim como Wolverine, Deadpool é um produto do Projeto Arma X, do governo canadense, embora seu local de nascimento seja desconhecido, pois esconderam-o do mundo.Era originalmente um adversário dos Novos Mutantes e da X-Force, posteriormente, desenvolvendo um romance com uma das participantes do grupo, Siryn, filha de Banshee da X-Force. Foi interpretado por Ryan Reynolds em X-Men Origins: Wolverine (2009) e em um filme solo (2016).


Fonte:https://pt.wikipedia.org/wiki/Deadpool


Tini: Depois de Violetta



Tini: Depois de Violetta (em espanhol: Tini: El gran cambio de Violetta; em italiano: Tini: La nuova vita di Violetta) é um filme ítalo-argentino-espanhol realizado por Juan Pablo Buscarini, escrito por Ramón Salazar e protagonizado por Martina Stoessel, Jorge Blanco, Mercedes Lambre, María Clara Alonso e Diego Ramos. É um spin-off da série de televisão argentina Violetta.[1]Estreou-se em Portugal a 5 de maio de 2016,[2] em Angola e Espanha a 6 de maio,[3] [4] na Itália a 12 de maio,[5] e na Argentina estreia-se a 2 de junho[6] e no Brasil a 16 de junho do mesmo ano.[7]


Fonte:https://pt.wikipedia.org/wiki/Tini:_Depois_de_Violetta

The Jungle Book (2016)                                                                      




The Jungle Book (Mogli: O Menino Lobo no Brasil e O Livro da Selva em Portugal) é um filme de aventura americano realizado por Jon Favreau, escrito por Justin Marks, e produzido pela Walt Disney Pictures. É um remake do filme de animação com o mesmo nome de 1967, baseado no romance The Jungle Book de Rudyard Kipling. Trata-se do segundo live action lançado pela empresa baseado no romance de Rudyard Kipling, o primeiro foi lançado em 1994.[4] Os principais atores são Neel Sethi, Bill Murray, Ben Kingsley, Idris Elba, Scarlett Johansson, Lupita Nyong'o, Giancarlo Esposito e Christopher Walken.
O filme precisou de muitos efeitos de computação gráfica para representar os animais e os cenários, com as gravações sendo feitas inteiramente em Los Angeles. Foi lançado em Disney Digital 3-D, RealD 3D, IMAX 3D, D-Box, assim como outros formatos premium, em 15 de abril de 2016 nos EUA e um dia antes no Brasil.
Mogli: O Menino Lobo foi recebido com aclamação por parte da crítica e do público, arrecadando mais de $910 milhões mundialmente e se tornando a terceira maior bilheteria de 2016.
Em 22 de maio de 2016, a Disney anunciou a sequência de Mogli: O Menino Lobo para 2018.

Fonte:https://pt.wikipedia.org/wiki/The_Jungle_Book_(2016)

terça-feira, 14 de junho de 2016

Kung Fu Panda 3


Kung Fu Panda 3 (no Brasil, Kung Fu Panda 3 e em Portugal, O Panda do Kung Fu 3) é um filme 3D Americano-Chinês[4] de 2016 de animação computadorizada dos gêneros comédia de ação e artes marciais, produzido pela DreamWorks Animation eOriental DreamWorks,[5] e distribuído pela 20th Century Fox. Foi dirigido por Jennifer Yuh Nelson e Alessandro Carloni. O filme foi escrito por Jonathan Aibel e Glenn Berger, produzido por Melissa Cobb, com produção executiva de Guillermo del Toro. É a sequência do filme de 2011, Kung Fu Panda 2 e o terceiro filme da franquia Kung Fu Panda. O filme contou com as vozes de Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman, J. K. Simmons, Jackie Chan, Lucy Liu, Seth Rogen, David Cross, Bryan Cranston, Kate Hudson, e James Hong. Jean-Claude Van Damme e Randall Duk Kim reprisaram seus papéis de Mestre Crocodilo e Oogway dos dois filmes anteriores.


O filme teve uma rápida estreia primeiro na China em 23 de janeiro como um especial, depois marcando estreia na Coreia do Sul eRússia em 28 de janeiro, e 29 de janeiro nos Estados Unidos e Canadá, com estreias para março e abril em outros países. O filme chegou nos cinemas do Brasil em 3 de março, estreando na liderança dos cinemas brasileiros.§[6]
O filme, como seus antecessores, recebeu críticas positivas dos críticos e do público. Ele teve a maior abertura na sua estreia na China, do que nos Estados Unidos e Canadá e em outros países que registraram a mais baixa abertura da franquia. Até no dia 03 de Abril de 2016, o filme já tinha arrecadado mais de US$ 465 milhões em todo o Mundo. Um sucesso comparado a outros filmes da DreamWorks. fonte:https://pt.wikipedia.org/wiki/Kung_Fu_Panda_3
Annabelle



filme começa com a mesma cena de abertura de The Conjuring, em 1968, em que duas mulheres e um homem estão dizendo a Ed e Lorraine Warren sobre suas experiências com uma boneca chamada Annabelle que eles acreditam ser assombrada.

Em 1967, John e Mia Form estão esperando seu primeiro bebê. John dá a ela uma boneca que ela vem tentando encontrar. Mia gosta e a coloca com o resto de sua coleção de bonecas, dizendo que ela "se encaixa bem". À noite, Mia ouve um assassinato que ocorre na casa de seus vizinhos, os Higgins, e é atacada por uma mulher segurando a boneca e seu cúmplice, um homem. John e a polícia chegam e matam o homem, enquanto a mulher se mata. Ela deixa um símbolo sangrento desenhado na parede e uma gota de seu sangue cai sobre o rosto da boneca em seus braços. A reportagem mostra que os assaltantes eram Annabelle Higgins e seu namorado. Eles haviam assassinado os pais e dizem terem sido parte de um culto satânico.

Pensando que a boneca está envolvida com os misteriosos acontecimentos, Mia pede a John para jogá-la fora. Mais tarde, depois de um incêndio causado pela boneca, Mia tropeça ao tentar escapar do fogo e entra em trabalho de parto, ela dá à luz uma menina saudável chamada Lea. A família se muda para um novo apartamento. Mia descompacta suas bonecas e encontra aquela que eles tinham pensado ter sido descartada, agora conhecida como Annabelle. Como esperado, a atividade mais estranha assola Mia e seu bebê. Ela contacta o detetive, que lhe informa sobre Annabelle e da história de seu namorado em um culto que visa conjugar um demônio, reivindicando uma alma. Mia vai correndo à livraria de uma mulher chamada Evelyn e determina a partir de um livro que a presença assombrada quer a alma de Lea. O casal entra em contato o sacerdote de sua igreja, o padre Pérez, que leva a boneca com ele à igreja. O fantasma de Annabelle o ataca com a aparência de uma criatura demoníaca, e a boneca desaparece. Evelyn diz a Mia que ela tinha uma filha chamada Ruby, que tinha quase a mesma idade que ela quando morreu em um acidente de carro causado por sua própria mãe. Estava tão perturbada e cheia de culpa que tentou o suicídio. No entanto, ela afirma ter ouvido a voz de Ruby dizendo-lhe que não era a sua hora.

Perez avisa John que era realmente o espírito de Annabelle que causaram seus ferimentos, e que ela levará uma alma naquela noite. John corre para avisar Mia. No apartamento, a presença demoníaca empurra Evelyn para fora do apartamento e provoca Mia. Ela tenta destruir Annabelle e o demônio então pede pela sua alma no lugar de sua filha. John e Evelyn arrombam a porta e encontram Mia pronta para saltar para fora da janela com Annabelle em suas mãos. John salva Mia; Evelyn se apodera da boneca e decide fazer o sacrifício, sabendo que esta é a maneira dela poder expiar a morte de sua filha. Ela salta para fora da janela e é mostrada na parte inferior do prédio, morta ao lado da boneca. Lea é então encontrada sã e salva em seu berço.

Seis meses depois, os Forms se mudam e não viram Annabelle desde então. Em outros lugares, a mãe de uma das meninas na cena de abertura compra a boneca como um presente para sua filha. O texto de encerramento do filme afirma que a verdadeira boneca Annabelle acaba residindo no museu de Ed e Lorraine Warren e que o local é abençoado por um padre, duas vezes por mês para manter a segurança pública do mal que ainda reside na boneca.

A cena final mostra a câmera em que Annabelle permanece, como se ela fosse fazer um movimento antes da tela cortar para o fundo preto fonte:https://pt.wikipedia.org/wiki/Annabelle_(filme)
                                                                       invocação do mal




Em 1968, duas moças e um rapaz estão dizendo a Ed e Lorraine Warren sobre suas experiências com uma boneca chamada Annabelle, na qual acreditam ser assombrada.


Em 1971, Roger e Carolyn Perron se mudam para uma casa de fazenda em ruínas em Harrisville, Rhode Island, com suas cinco filhas Andrea, Nancy, Christine, Cindy, e April. Durante o primeiro dia, a mudança ocorre sem problemas, apesar de seu cão Sadie se recusar a entrar na casa e uma das filhas encontrar uma entrada até um porão.


Depois de perceber que a casa está assombrada, Carolyn é citada dizendo "você não faria qualquer coisa para salvar seus filhos?" Ela decide entrar em contato após assistir uma palestra dos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, que concordam em assumir o caso, tendo terminado recentemente um caso envolvendo uma boneca possuída chamada Annabelle. Os Warren conduzem uma investigação inicial e concluem que a casa pode exigir um exorcismo, mas eles precisavam de autorização da Igreja Católica e mais uma prova antes que eles possam prosseguir.


Ao pesquisar a história da casa, Ed e Lorraine descobrem que a propriedade pertencia a uma suposta bruxa, Bathsheba Sherman (uma parente de Mary Towne Eastey), que sacrificou seu filho com uma semana de idade ao diabo e se matou em 1863, depois de amaldiçoar todos os que tentassem tomar suas terras. A propriedade já teve mais de 80 hectares, mas desde então tem sido dividida em lotes menores. Eles encontram relatos de numerosos assassinatos e suicídios em casas que já foram construídas sobre as propriedades que já fizeram parte do imóvel. Ed e Lorraine voltam à casa para reunir provas para receber autorização para o exorcismo. Cindy novamente sonambula no quarto de Andrea e revela uma passagem secreta atrás do guarda-roupas. Lorraine entra na passagem e cai através do assoalho para o porão, onde ela vê o espírito de uma mulher que Bathsheba tinha há muito tempo possuído e usado para matar seu filho. Outro dos filhos dos Perron, Nancy, é violentamente arrastada pelos cabelos ao longo do chão por uma força invisível.


A família Perron decide se refugiar em um hotel enquanto Ed e Lorraine tomam seu depoimento levando à Igreja para organizar um exorcismo. Enquanto os Warren estão a caminho de sua casa, sua filha Judy é atacada em seu próprio quarto pelo espírito da bruxa segurando a boneca Annabelle, embora Ed chegue a tempo de impedi-la de feri-la. Carolyn, agora possuída pelo espírito de Bathsheba, rapta duas de suas filhas, Christine e April, e as leva de volta para casa. Ed, Lorraine, Roger, e dois assistentes correm até a casa onde eles encontram Carolyn tentando esfaquear Christine com uma tesoura. Depois de dominá-la e amarrá-la a uma cadeira, Ed decide realizar o exorcismo sozinho. Embora Carolyn escapa e tenta matar April, que está escondida abaixo do assoalho, Lorraine é capaz de distrair temporariamente a mulher possuída de matar sua filha, lembrando-a de uma memória especial que dividia com sua família, permitindo a Ed completar o exorcismo, salvando Carolyn e April.




Voltando para casa, Lorraine diz a Ed que o padre que eles procuraram para o exorcismo tinha os telefonado de volta e deixou uma mensagem, dizendo que ele tinha ganhado a aprovação da Igreja Católica para fazê-lo. Além disso, eles tem também um outro caso para investigar em Long Island. Quando saem, a caixa de música que April tinha encontrado abre e toca uma melodia, não revelando nada antes da tela ser cortada para o fundo preto fonte :https://pt.wikipedia.org/wiki/The_Conjuring

domingo, 5 de junho de 2016

Maleficent
A história começa com Malévola uma jovem e poderosa fada que vivia num vale mágico fronteiriço a um reino de seres humanos. Enquanto jovem, ela conhece e apaixona-se por um menino camponês chamado Stefan, cujo amor por Malévola é suprimido pela sua ambição de se tornar rei. Ao crescerem, eles se separam até que um dia Stefan volta para vê-la. Depois, após Malévola derrotar o rei numa batalha, Stefan é ordenado de matá-la. Ao visitá-la novamente, Stefan lhe dá uma substância entorpecente e Malévola desmaia; Stefan não tem coragem para matá-la, e ao invés disso arranca suas asas usando uma corrente de ferro – –, e leva as asas ao rei como prova de que Malévola estava morta. Triste por ter sido traída por Stefan e por ter perdido suas asas, Malévola começa a construir um reino de escuridão na terra das fadas. Ela toma um corvo, Diaval, por seu confidente e ajudante, constantemente transformando-o em vários animais.
Um dia, Diaval informa a Malévola que Stefan, agora rei, dará uma festa para o batizado de sua filha recém-nascida, Aurora. Em retaliação pela traição de Stefan, Malévola aparece sem ter sido convidada e amaldiçoa o bebê, que picará seu dedo no fuso de uma roca no seu aniversário de 16 anos, caindo em sono profundo; a maldição só poderá ser quebrada com um beijo de amor verdadeiro. Stefan, paranoico pela maldição, queima e trancafia todas as rocas do reino, e também envia Aurora para ser criada por três fadas no meio da floresta, devendo ser trazida de volta um dia depois de completar 16 anos.
Apesar do ódio inicial por Aurora, Malévola começa a cuidar dela, quando as fadas, falham em fazê-lo. Quando Aurora completa 15 anos, ela finalmente conhece Malévola, acreditando que ela é sua fada-madrinha, ao lembrar dela por perto durante toda a sua infância. Malévola permite que Aurora passe mais tempo no vale das fadas. Percebendo que gosta da menina, Malévola tenta remover a maldição, mas não consegue. Aurora conhece um príncipe, Philip, e os dois sentem-se atraídos um pelo outro. Ele diz que está indo ao castelo do rei Stefan, mas promete retornar para vê-la. No dia de seu aniversário de 16 anos, Aurora decide que quer viver com Malévola no vale das fadas, e Malévola permite pois não há rocas de fiar no vale, o que a protegeria da maldição. As três fadas, entretanto, contam a Aurora da maldição de Malévola, e Aurora vai embora para o castelo, magoada.
O rei Stefan tranca Aurora num quarto até que o dia de seu aniversário termine, mas a maldição se processa e ela encontra as rocas trancadas, e pica seu dedo num fuso, caindo em sono profundo. Malévola, tendo falhado ao tentar protegê-la, adentra o castelo trazendo o príncipe Philip inconsciente, na tentativa de fazê-lo beijá-la e despertá-la da maldição – o beijo, entretanto, não funciona. Malévola pede perdão à Aurora pelo que fez e lhe dá um beijo na testa, o que faz com que ela desperte, uma vez que o amor materno de Malévola é verdadeiro. Ao acordar, Aurora chama Malévola de "madrinha", mostrando que a perdoou, e reafirma o desejo de ir viver com ela no vale das fadas.
Ao tentarem sair do castelo, Malévola cai numa armadilha preparada pelo rei Stefan, sendo aprisionada numa rede de ferro que cai do teto. Usando lanças de ferro, os guardas começam a matar Malévola, que usa suas últimas forças para transformar Diaval num dragão, que embora inicialmente consiga deter os guardas, logo começa a ser dominado. Malévola é cercada por guardas com escudos de ferro, e Stefan a humilha por ela estar sem suas asas, e diz que irá matá-la. Aurora descobre as asas de Malévola e as liberta. Malévola, agora com suas asas, derrota Stefan e ele morre ao cair no fosso do castelo. Aurora é proclamada rainha do reino dos humanos e das fadas por Malévola, unindo ambos os reinos, com o príncipe Philip observando. fonte:https://pt.wikipedia.org trailer

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Alice Through the Looking Glass (filme)  

Alice Through the Looking Glass (Alice Através do Espelho (título no Brasil) ou Alice do Outro Lado do Espelho (título em Portugal)) é um filme estadunidense lançado em 2016, dirigido por James Bobin e roterizado por Linda Woolverton. É a continuação de Alice in Wonderland, de 2010, cujo realizador Tim Burton retorna como produtor, é baseado no romance seguinte de Lewis Carroll, Through the Looking-Glass. A maior parte do elenco original retorna, incluindo Mia Wasikowska, Johnny Depp, Helena Bonham Carter e Anne Hathaway, além das vozes de Stephen Fry, Michael Sheen, e, em um de seus últimos filmes antes de falecer em janeiro de 2016, Alan Rickman. Novos atores incluem Sacha Baron Cohen, Rhys Ifans e Toby Jones. O filme estreou dia 25 de maio de 2016[3] [4] em Portugal , e dia 27 de maio de 2016[5]no Brasil e nos Estados Unidos.
Alice Kingsleigh passou os últimos anos seguindo os passos de seu pai e navegando os oceanos. No seu retorno a Londres, ela se depara com um espelho mágico e retorna ao fantástico mundo Subterrâneo e seus amigos o Coelho Branco, a lagarta Absolem , O Gato Risonho e o Chapeleiro Maluco , que não é ele mesmo. O Chapeleiro perdeu sua “insanidade”, então Mirana – a Rainha Banca – envia Alice em uma jornada em busca da Cronosfera, um globo metálico que fica dentro da câmara do Grande Relógio que controla todo o tempo. Retornando ao passado, ela reencontra amigos - e inimigos - em momentos diferentes de suas vidas, e embarca em uma perigosa corrida para salvar oChapeleiro antes que o tempo se acabe.
Fonte:https://pt.wikipedia.org/

Batman v Superman: Dawn of Justice

Batman vs Superman: Dawn of Justice (Batman vs Superman: A Origem da Justiça (título no Brasil) ou Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça (título em Portugal)) é um filme de super-herói americano de 2016 baseado nos personagens Batman e Superman da DC Comics e distribuído pela Warner Bros. Pictures. É o segundo filme do Universo Estendido DC. Foi dirigido por Zack Snyder e escrito por Chris Terrio e David S. Goyer. O elenco é composto por Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Jesse Eisenberg, Diane Lane, Laurence Fishburne, Jeremy Irons, Holly Hunter e Gal Gadot.[7] No filme, gênio criminoso Lex Luthor manipula Batman em preventivamente lutar contra Superman.
O filme foi anunciado na San Diego Comic-Con 2013, após o lançamento de Man of Steel. Snyder afirmou que o longa é visualmente inspirado na história em quadrinhos The Dark Knight Returns por Frank Miller, mas a história é totalmente original e não baseada na HQ. A pré-produção começou no East Los Angeles College, em outubro de 2013, e as filmagens iniciaram em maio 2014 na cidade de Detroit, Michigan, com as filmagens adicionais em Chicago, Illinois.
Foi lançado nos Estados Unidos em 25 de março de 2016 em 2D, 3D e IMAX 3D. O filme quebrou vários recordes durante seu lançamento mas sofreu uma ''queda histórica'' em seu segundo final de semana e nunca se recuperou. Apesar de ter arrecadado mais de $870 milhões mundialmente, foi visto como uma decepção e recebeu críticas em sua maioria negativas.
Dezoito meses após a batalha destrutiva em Metrópolis (Man of Steel), Superman tornou-se uma figura controversa. O bilionário Bruce Wayne, que tem secretamente operado em Gotham City como o violento vigilante Batman por quase duas décadas, culpa Superman pelas vítimas que resultaram de sua luta com o General Zod. Superman, trabalhando como jornalista do Planeta Diário como Clark Kent, vê Batman como perigoso e procura expô-lo. O magnata da LexCorp, Lex Luthor, também vê Superman como uma ameaça e busca convencer a senadora June Finch a apoiar sua importação da kriptonita criada na tentativa de terraformação de Zod no Oceano Índico. Embora Finch barre a produção de armas biológicas, outro senador concede a Luthor acesso à nave caída e aos restos mortais de Zod para buscar uma forma de deter o Superman se necessário.
Bruce se infiltra em um evento na mansão de Luthor para clonar dados do computador principal da LexCorp, mas seus dados são roubados pela misteriosa negociante de antiguidades Diana Prince, que busca um arquivo que Luthor tem sobre ela. Bruce recebe os dados de volta depois que ela faz uma cópia. Ao descriptografar os dados, ele descobre não só as experiências de Luthor com kriptonita, mas também sua investigação em curso sobre meta-humanos, incluindo Diana Prince, que é uma guerreira imortal. Batman tenta recuperar a kriptonita de Luthor, mas é interceptado por Superman, que o avisa para cessar as suas atividades. Mais tarde, Finch convoca Superman para uma audiência no Congresso no Capitólio dos Estados Unidos para debater a validade de suas ações, onde Luthor planta uma bomba que mata dezenas de pessoas, incluindo Finch e a assistente de Luthor. O público coloca a culpa do atentado no Superman, que se sente culpado por não ter impedido a chacina e se exila.
Conforme antecipado por Luthor, Batman rouba a kriptonita e se prepara para iniciar um ataque preventivo contra o Superman; construindo uma armadura poderosa e granadas e lança de kriptonita. Projetando um plano reserva, Luthor ativa a Câmara Gênese a bordo da nave de observação e junta seu próprio DNA ao do Zod para criar sua arma secreta. Luthor põe Lois em perigo para forçar o Superman a aparecer e ir à Torre da LexCorp, onde ele revela que ele tem conhecimento dos segredos do herói há algum tempo. Luthor extorque Superman a confrontar Batman, revelando que tem sua mãe Martha Kent refém e a matará caso ele não coopere, prevendo que um dos heróis iria morrer durante a batalha. Superman tenta argumentar com Batman, revelando que sabe seus segredos, mas isso leva a uma luta em que Batman enfraquece Superman com kriptonita e quase o mata com a lança. Superman implora ao Batman para "salvar Martha", que também era o nome da falecida mãe de Bruce, fazendo-o cair em si e aceitar que Superman não é uma ameaça. Ao saber do plano de Luthor, Batman vai resgatar Martha enquanto Superman confronta Luthor, que aciona sua arma secreta: um monstro feito com tecnologia de Krypton. Superman e Batman unem forças para combatê-lo e são ajudados por Diana, que chega com sua vestimenta de amazona, mas são derrotados devido à capacidade da criatura de absorver e redirecionar energia. Ao perceber que seus DNA kriptonianos compartilhavam de uma mesma vulnerabilidade, Superman recupera a lança de kriptonita e atravessa a criatura com ela, enquanto o monstro apunhala Superman com seus espinhos de ossos, aparentemente matando-o.
Luthor é preso depois de Lois Lane expor seus numerosos crimes; quando visitado por Batman na prisão, ele se vangloria da morte de Superman e alerta que isso tornou o mundo vulnerável a ameaças poderosas, sobre as quais ele aprendeu ao manipular a tecnologia da nave de Krypton. Batman ameaça Luthor, e promete que ele o estará sempre observando. Um memorial é feito em homenagem ao Superman em Metrópolis. Clark também é declarado morto e Bruce, Lois, Martha, e Diana comparecem a um modesto funeral para ele em Smallville. Martha entrega a Lois um envelope que contém o anel de noivado que Clark pretendia dar a ela. Depois do funeral, Bruce revela a Diana que planeja formar uma equipe para proteger o mundo na ausência do Superman, começando com os meta-humanos dos arquivos de Luthor.fonte:https://pt.wikipedia.org/wiki/Batman_v_Superman:_Dawn_of_Justice trailer:






 Capitão América: Guerra Civil

Em 1991, um super soldado com lavagem cerebral, James "Bucky" Barnes é enviado a partir de uma base de Hidra, na Sibéria para interceptar um automóvel transportando um soro para super soldados. Nos dias de hoje, aproximadamente um ano após a derrota de Ultron na nação de Sokovia nas mãos dos Vingadores, Steve Rogers, Natasha Romanoff, Sam Wilson e Feiticeira Escarlate evitam que Brock Rumlow roube uma arma biológica de um laboratório em Lagos. Rumlow se explode para evitar a captura, e quando Maximoff tenta deslocar a explosão no céu com telecinese, destrói um prédio próximo, matando vários trabalhadores humanitários de Wakanda.
Na sede da equipe, o Secretário de Estado dos Estados Unidos, Thaddeus Ross, informa-lhes que a Organização das Nações Unidas (ONU) está se preparando para passar os Acordos de Sokovia, que irá estabelecer um painel da ONU para supervisionar e controlar os Vingadores. A equipe é dividida: Tony Stark aceita a supervisão porque ele se sente responsável pela criação de Ultron e a destruição de Sokovia, enquanto Rogers tem mais fé em seu próprio julgamento do que a do governo. Em uma conferência em Viena, onde os acordos estão a ser ratificados, uma bomba mata o Rei T'Chaka de Wakanda. Imagens de segurança indica que o suicida é Barnes, a quem o filho de T'Chaka, T'Challa, jura matar. Informado por Sharon Carter sobre Barnes e as intenções do governo para matá-lo, Rogers vai trazer Barnes — seu amigo de infância e camarada de guerra — ele mesmo. Rogers e Wilson rastream Barnes em Bucareste e tentam protegê-lo das autoridades, mas todos os três e T'Challa são presos.
Helmut Zemo persegue e mata um manipulador de Hidra, roubando um livro contendo as palavras de gatilho que ativam a lavagem cerebral de Barnes. Infiltrando-se na instalação de Berlim, onde Barnes está, Zemo recita as palavras para fazer Barnes obedecê-lo. Ele questiona Barnes, em seguida, envia-lo em um tumulto para cobrir sua própria fuga. Rogers pára Barnes e foge para longe. Quando Barnes recupera seus sentidos, ele explica que Zemo é o verdadeiro homem-bomba de Viena e queria a localização da base Siberian Hydra, onde outros super-soldados com lavagem cerebral são mantidos em estase criogênico. Recusando-se a esperar por autorização para apreender Zemo, Rogers e Wilson infigem as regras da ONU, e recrutam Maximoff, Clint Barton e Scott Lang para sua causa. Com a permissão de Ross, Stark monta uma equipe composta de Romanoff, T'Challa, James Rhodes, Visão e posteriormente recruta Peter Parker para capturar os renegados. A equipe de Stark intercepta a equipe de Rogers no Aeroporto de Leipzig/Halle, onde eles lutam até Romanoff permitir que Rogers e Barnes escapem. O resto da equipe de Rogers é capturada e detida na prisão de Raft, enquanto Rhodes está parcialmente paralisado após ser inadvertidamente abatido por Visão e Romanoff é forçada a se esconder.

Stark descobre evidências de que Barnes foi enquadrado por Zemo e mostra esta evidência para Wilson, que lhe dá o destino de Rogers. Sem informar para Ross, Stark vai para a Siberian Hydra e consegue uma trégua com Rogers e Barnes, sem saber que ele estava sendo seguido por T'Challa. Eles descobrem que os outros super-soldados foram mortos por Zemo, que lhes mostra imagens a partir de arquivos da Hidra; revela que Barnes matou os pais de Stark durante sua missão em 1991. Enfurecido com Rogers, que tinha mantido isto em segredo dele, Stark briga com os dois, que arranca fora o braço robótico Barnes. Rogers desativa a armadura de Stark e parte com Barnes, deixando seu escudo para trás. Ciente de que vingou a morte de sua família em Sokovia por irreparavelmente ter separado os Vingadores, Zemo tenta o suicídio, mas T'Challa faz ele parar e ele é levado para as autoridades. Na sequência, Stark fornece a Rhodes pernas exoesqueléticas que lhe permitem voltar a andar, enquanto Rogers busca seus aliados para fora da jangada.
Em uma cena no meio dos créditos, T'Challa concede asilo a Barnes, que escolhe voltar ao sono criogênico até que uma cura para sua lavagem cerebral seja encontrada. Em uma cena pós-créditos, Parker testa um novo gadget que ele recebeu de Stark  fonte:https://pt.wikipedia.org